Telefone
51 3343.0811 - 51 3372.6638
WhatsApp
51 98015.6602
SOLICITE ORÇAMENTO
SOLICITE ORÇAMENTO
20/12/2017

A importância dos Sistemas de Alarme de Incêndio

A melhor maneira de se combater um incêndio é evitá-lo! É ai que entra a importância dos sistemas de alarme de incêndio, foram desenvolvidos meios de se detectar, através de sensores especiais (detectores de fumaça, de chama, de temperatura, etc), possibilitando assim o imediato alarme de alerta e o combate precoce do fogo, antes que este venha a se transformar num risco de perda de vidas e patrimônio.

Os sistemas de alarme de incêndio e iluminação de emergência, além de obrigatórios na maioria dos empreendimentos coletivos, tratam-se ainda de sistemas de segurança para vida, por isso a escolha de equipamentos adequados e de uma empresa tecnicamente capaz, responsável e principalmente habilitada para perfeita execução dos trabalhos de instalação e assistência técnica, é fundamental para o sucesso de qualquer projeto.

Veja alguns tipos de sistemas:

- Sistema detecção e alarme sistemas convencionais. 

Neste sistema não é possível identificar individualmente cada dispositivo – indicado para pequenas e médias instalações.

- Sistemas endereçáveis. 

Um protocolo de comunicação faz com o sistema endereçável reconheça qual foi o dispositivo “em alarme”, assim como registra este evento. 

- Sistemas inteligentes.

Sistema capaz de se auto-inspecionar e auto-verificar. O sistema verifica integralmente todos os detectores, acionadores manuais, interfaces, conexões e cabos. 

- Detectores residenciais. 

Operam sozinho, instalação fácil, ligado na energia ou bateria.

COMPARTILHE Facebook

POSTS RECENTES